União de Mocidade Presbiteriana

Federação | Presbitério Oeste da Paraíba
"Servos uns dos outros, pelo amor." (Gálatas 5.13)

Reunião da CE do POPB - 02.07.2016

A Comissão Executiva da Federação do Presbitério Oeste da Paraíba esteve reunida na tarde do último sábado (02), para deliberar acerca dos trabalhos neste segundo semestre. A reunião foi realizada nas dependências da IPB de Sousa com a presença de Lucas (presidente), Valcemir (vice), Júnior (sec. executivo) e Cynthia (tesoureira).  

Nesses últimos meses, a Federação estará engajada juntamente de suas UMPs, no principal trabalho do corpo de Cristo: anunciar o evangelho.

Para isso, foram definidas as seguintes programações:

1. Jogos da UMP (JUMP) 2016:
Programação de caráter desportivo com o intuito de integrar jovens de denominações genuinamente evangélicas através da prática de esportes, na forma de campeonato e de maneira respeitosa e amigável. Primordialmente será realizado entre setembro/outubro, em datas selecionadas por cada UMP do POPB.
2. Treinamento para Evangelismo:
Curso básico para toda a comunidade que objetiva mobilizar, motivar e facilitar a pregação do evangelho de Cristo fora das quatro paredes da igreja. Serão ministradas palestras, oficinas e atividades teóricas e práticas, além de material evangelístico (folheto, panfleto e livrospara os participantes.

Em breve estaremos anunciando como e quando acontecerão essas programações.

Orem por nossa Federação.
Que Deus nos abençoe.
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo so no html.
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial