1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1 Os Jogos da UMP (JUMP) é um evento de caráter desportivo, idealizado pela Federação de União de Mocidade Presbiteriana (UMP) do Presbitério Oeste da Paraíba (POPB), com o intuito de integrar jovens entre 14 e 35 anos de denominações genuinamente evangélicas através da prática de esportes, especificamente futsal e/ou voleibol, na forma de campeonato, de maneira respeitosa e amigável.
1.1 Os Jogos da UMP (JUMP) é um evento de caráter desportivo, idealizado pela Federação de União de Mocidade Presbiteriana (UMP) do Presbitério Oeste da Paraíba (POPB), com o intuito de integrar jovens entre 14 e 35 anos de denominações genuinamente evangélicas através da prática de esportes, especificamente futsal e/ou voleibol, na forma de campeonato, de maneira respeitosa e amigável.
1.2 As datas e locais ficarão a cargo da UMP local. É recomendável que os jogos ocorram em dois dias, entre os meses de setembro e outubro.
2. INSCRIÇÕES E PREMIAÇÕES2.1 As inscrições durarão 15 dias, com encerramento 24h antes da data do JUMP.
2.2 A taxa para inscrição individual será de R$ 15,00 (quinze reais).
2.2 A taxa para inscrição individual será de R$ 15,00 (quinze reais).
2.3 A inscrição de atletas após o prazo estipulado não será permitida.
2.4 É recomendável que a premiação ocorra no sábado subsequente ao JUMP, após o culto, numa programação especial marcada pela UMP responsável. As duas melhores equipes de cada modalidade ganharão kits (medalha + livro + devocionário).
2.4 É recomendável que a premiação ocorra no sábado subsequente ao JUMP, após o culto, numa programação especial marcada pela UMP responsável. As duas melhores equipes de cada modalidade ganharão kits (medalha + livro + devocionário).
3. DO SISTEMA DO CAMPEONATO3.1 Todo o campeonato será controlado através de planilha padrão, através do Microsoft Excel. Haverá um responsável no local dos jogos pelos registros dos jogos, resultados e pontuações.
4. PATROCINIOS*
4.1. A organização do JUMP trabalhará com cotas de patrocínio, em contrapartida estaremos doando devocionais Pão Diário aos nossos colaboradores. Caso haja interesse em divulgar sua marca, um banner (3x3m) será exposto no local dos jogos. Para isso serão disponibilizadas cotas com os respectivos benefícios:
4. PATROCINIOS*
4.1. A organização do JUMP trabalhará com cotas de patrocínio, em contrapartida estaremos doando devocionais Pão Diário aos nossos colaboradores. Caso haja interesse em divulgar sua marca, um banner (3x3m) será exposto no local dos jogos. Para isso serão disponibilizadas cotas com os respectivos benefícios:
Cota C20: R$ 20,00 - Essa cota dá direito a 03 Exemplares do Pão Diário.
Cota C50: R$ 50,00 - Essa cota dá direito a 06 Exemplares do Pão Diário.
Cota C80: R$ 80,00 - Logomarca no painel (50x30cm) + 02 exemplares do Pão Diário.
*As cotas devem ser fechadas e liquidadas em até 15 dias do JUMP.
Se houver dúvidas, entre em contato com a Federação.
0 comentários:
Postar um comentário